Carro bate em postes, destrói ponto de ônibus e deixa duas pessoas feridas
Um acidente de trânsito na manhã deste sábado (15), deixou duas pessoas feridas na Avenida Márcio Canuto, localizada no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió.
Após perder o controle da picape L200, placa MVF-2155, na subida da avenida, o condutor do veículo, ainda não identificado, subiu na calçada, bateu em três postes, destruiu um ponto de ônibus e deixou duas pessoas feridas.
Uma delas teve fratura nas duas pernas, foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima sofreu ferimentos leves.
Segundo informações de testemunhas, quatro pessoas estavam dentro do veículo e aparentavam ter consumido bebida alcoólica. O grupo teria saído de um bar localizado na Via Expressa. Os ocupantes da picape foram levados para prestar depoimento na Central de Flagrantes I, do Pinheiro.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
