Mulheres de reeducandos do Sistema Prisional de Alagoas bloqueiam rodovia em protesto
Um protesto de pelo menos 15 mulheres de reeducandos deixou, neste sábado (15), bloqueou um dos sentidos da BR-104, nas proximidades do Sistema Prisional de Alagoas. Impedidas de visitar os presos, as mulheres se revoltaram e decidiram bloquear um dos sentidos da rodovia.
Na manhã deste sábado (15), a Secretaria de Segurança Pública (SSP), tinha garantido a visitação através do secretário Lima Junior, que contaria com a segurança da Polícia Militar para acompanhar o acesso de parentes e a entrada de alimentos.
Os agentes penitenciários, porém, não estariam liberando as visitas em sua totalidade, o que teria revoltado parentes dos reeducandos da unidade. O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL) justifica que seriam necessários mais agentes para garantir a segurança nas visitas, e afirma estar atuando dentro da legalidade.
Últimas notícias
Defeito mecânico em estação elevatória afeta abastecimento em Cacimbinhas
Corrida de rua cresce em Maceió e professor orienta iniciantes
Policiais de folga de AL e PE que salvaram homem são homenageados
Homem de Porto Real do Colégio morre em confronto com a polícia em Sergipe
Inteligência Artificial na saúde será destaque em simpósio em Maceió
Após resultado das eleições, Governo de AL exonera mais de 100 comissionados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
