Mulheres de reeducandos do Sistema Prisional de Alagoas bloqueiam rodovia em protesto
Um protesto de pelo menos 15 mulheres de reeducandos deixou, neste sábado (15), bloqueou um dos sentidos da BR-104, nas proximidades do Sistema Prisional de Alagoas. Impedidas de visitar os presos, as mulheres se revoltaram e decidiram bloquear um dos sentidos da rodovia.
Na manhã deste sábado (15), a Secretaria de Segurança Pública (SSP), tinha garantido a visitação através do secretário Lima Junior, que contaria com a segurança da Polícia Militar para acompanhar o acesso de parentes e a entrada de alimentos.
Os agentes penitenciários, porém, não estariam liberando as visitas em sua totalidade, o que teria revoltado parentes dos reeducandos da unidade. O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL) justifica que seriam necessários mais agentes para garantir a segurança nas visitas, e afirma estar atuando dentro da legalidade.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
