Homem é agredido com socos e pontapés; suspeitos cobravam suposta dívida
Um homem foi espancado na noite deste sábado (15), na rua Tibúrcio Magalhães, no bairro do Ouro Preto, em Arapiraca.
Jeferson dos Santos, 28, teria sido agredido por dois homens que estavam em um Ciclomotor e estariam cobrando dinheiro da vítima.
Jeferson, que estava embriago, foi agredido com socos e pontapés, e até mesmo um capacete foi usado durante a agressão, quando os suspeitos serem interrompidos por populares no momento em que ameaçavam a vítima com um paralelepípedo.
Os suspeitos fugiram após o crime, deixando a vítima sangrando na região da cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar Jeferson para a Unidade de Emergência (UE).
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
