Suspeito de furtar agência bancária em Satuba é preso em flagrante

Militares da guarnição motorizada Satuba, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), prenderam, na madrugada deste domingo (16), um suspeito de furtar uma agência do Banco Bradesco, localizada no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciods), um funcionário da agência bancária acionou os militares ao perceber que o local tinha sido invadido. A polícia localizou o suspeito com todo o material furtado: um telefone celular, uma CPU, um gelágua, um martelo e uma carteira.
Weide Miguel Gomes, 23 anos, e o material recuperado foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Ele foi autuado por flagrante de tentativa de furto.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
