Suspeito de furtar agência bancária em Satuba é preso em flagrante
Militares da guarnição motorizada Satuba, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), prenderam, na madrugada deste domingo (16), um suspeito de furtar uma agência do Banco Bradesco, localizada no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciods), um funcionário da agência bancária acionou os militares ao perceber que o local tinha sido invadido. A polícia localizou o suspeito com todo o material furtado: um telefone celular, uma CPU, um gelágua, um martelo e uma carteira.
Weide Miguel Gomes, 23 anos, e o material recuperado foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Ele foi autuado por flagrante de tentativa de furto.
Últimas notícias
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
