Suspeito de furtar agência bancária em Satuba é preso em flagrante
Militares da guarnição motorizada Satuba, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), prenderam, na madrugada deste domingo (16), um suspeito de furtar uma agência do Banco Bradesco, localizada no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciods), um funcionário da agência bancária acionou os militares ao perceber que o local tinha sido invadido. A polícia localizou o suspeito com todo o material furtado: um telefone celular, uma CPU, um gelágua, um martelo e uma carteira.
Weide Miguel Gomes, 23 anos, e o material recuperado foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Ele foi autuado por flagrante de tentativa de furto.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
