Dois homicídios foram registrados neste final de semana em Maceió
Dois homicídios foram registrados pela polícia neste final de semana, em Maceió. O primeiro caso foi registrado na noite de sábado (15), próximo ao Terminal Rodoviário da Chã do Pilar. A vítima, Edvaldo Lourenço dos Santos, de 49 anos, foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo. Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas no local, mas não conseguiram localizar o suspeito.
O segundo caso, aconteceu no Conjunto Osman Loureiro, localizado no bairro do Clima Bom, Vandilson Félix Bezerra Junior, de 21 anos, foi baleado, no início da manhã deste domingo (16). Ele foi encaminhado ao Mini Posto de Saúde do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) ainda não conseguiram encontrar o autor dos disparos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Senado aprova PEC da Segurança e adia debate sobre maioridade penal
TCE-AL destaca medidas importantes para o fechamento das contas de 2026
Rafael Brito celebra aprovação do piso nacional para profissionais da educação
Homem que matou ex-companheira grávida na frente dos filhos é condenado a 46 anos
Mulher é agredida pelo companheiro e deixa casa com três filhos em Arapiraca
Esposa e filha podem estar entre vítimas de acidente com carreta em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
