Cinco mulheres são presas por roubo e furto em supermercado na Ponta Verde
Na tarde deste sábado (15), cinco mulheres foram presas acusadas de roubar produtos de um supermercado localizado na Ponta Verde, próximo à Praça do Skate, em Maceió. A guarnição motorizada da Rocom 01 pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) esteve no local e realizou a prisão.
Um funcionário do estabelecimento comercial percebeu a ação e logo contatou a polícia. Os materiais roubados foram 78 caixas de lâminas de barbear, 11 cadeados, 07 isqueiros, 03 celulares e uma quantidade em espécie não informada.
Gerlane Santos Da Silva, 23 anos, Doraci Gomes Pinto Lima, 36 anos, Natalia Souza De Araujo, 28 anos, Ana Caroline Brito Dos Santos, 35 anos, Maria Cristina Almeida Guimarães, 35 anos e os produtos roubados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Gerlane da Silva foi atuada por furto e as demais acusadas por roubo.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
