Cinco mulheres são presas por roubo e furto em supermercado na Ponta Verde

Na tarde deste sábado (15), cinco mulheres foram presas acusadas de roubar produtos de um supermercado localizado na Ponta Verde, próximo à Praça do Skate, em Maceió. A guarnição motorizada da Rocom 01 pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) esteve no local e realizou a prisão.
Um funcionário do estabelecimento comercial percebeu a ação e logo contatou a polícia. Os materiais roubados foram 78 caixas de lâminas de barbear, 11 cadeados, 07 isqueiros, 03 celulares e uma quantidade em espécie não informada.
Gerlane Santos Da Silva, 23 anos, Doraci Gomes Pinto Lima, 36 anos, Natalia Souza De Araujo, 28 anos, Ana Caroline Brito Dos Santos, 35 anos, Maria Cristina Almeida Guimarães, 35 anos e os produtos roubados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Gerlane da Silva foi atuada por furto e as demais acusadas por roubo.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
