Pesquisa aponta crescimento considerável de Cícero Almeida no segundo turno
Apesar de Rui Palmeira (PSDB) continuar a frente nas pesquisas de intenções de votos em Maceió, com 56%, o crescimento de Cícero Almeida (PMDB) neste segundo turno deve ser levado bastante em consideração. Na última pesquisa, encomendada pela TV Mar ao Instituto Gazeta de Pesquisas (Gape), o peemedebista aparece com 44% das intenções de votos.
O pleito na capital está sendo comparado ao de Arapiraca que consagrou o terceiro colocado nas pesquisas, Rogério Teófilo (PSDB), como prefeito do segundo maior município do estado.
O crescimento de Cícero Almeida se assemelha muito ao de Rogério Teófilo nas pesquisas realizadas no interior. Nada está garantido até o próximo dia 30 de outubro, quando ocorre o pleito.
Em uma das últimas pesquisas realizadas no primeiro-turno, Rui Palmeira aparecia com 35% das intenções de voto, enquanto Cícero com 28%.
Essa reta final é fundamental para o discernimento do eleitor, que está presenciando uma das disputas mais acirradas da capital alagoana.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
