Menor de idade é atingido por disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio
Por 7Segundos16/10/2016 19h07
Compartilhe
Menor de idade é atingido por disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio - Foto: Josival Menezes/ 7Segundos
Um menor de idade foi atingido por disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio, na noite deste domingo (16), no bairro Primavera, em Arapiraca.
O adolescente estava em sua residência, quando dois suspeitos invadiram a casa e tentaram executar o jovem com disparos que atingiram o peito e o pescoço do jovem, que conseguiu fugir pelos fundos da casa.
Agora a polícia trabalha para identificar e localizar os autores do crime, que fugiram após efetuarem os disparos.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, na companhia da polícia para prestar os primeiros atendimentos ao adolescente, que foi conduzido até a Unidade de Emergência (UE).