Vereador sofre tentativa de assalto quando retornava para casa com esposa
O vereador Lauter Cavalcante e sua esposa, ambos de São Miguel dos Campos, foram vítimas de uma tentativa de assalto nesse domingo (16), quando retornavam do município de Roteiro. A filha do casal também estava no carro no momento.
De acordo com informações de um site de notícias, Lauter Cavalcante estava no banco do carona e sua esposa ao volante, quando um carro se aproximou e tentou aparelhar o veículo do casal. Ao ficar lado a lado, os suspeitos ordenaram que a esposa parasse o carro, dando voz de assalto.
Por ordem do marido, ela aumentou a velocidade para fugir dos bandidos. Estes, por sua vez, dispararam por três vezes contra o automóvel. Um dos tiros alcançou o lado do motorista e os outros dois não atingiu nenhuma parte do veículo.
Pai, mãe e filha conseguiram escapar dos assaltantes ultrapassando três veículos que estavam à frente. A suspeita da polícia é de que os assaltantes sejam os mesmos que participaram de um arrastão nas redondezas.
As vítimas prestaram depoimento e registraram um Boletim de Ocorrência (BO), na 6ª Delegacia Regional da Polícia de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Briga entre mulheres termina com ferida na cabeça em chácara de Feira Grande
Homem sem CNH é flagrado pilotando em “zigue-zague” e resiste à abordagem em Arapiraca
Moto com escapamento adulterado gera TCO por perturbação do sossego em Craíbas
Mulher é autuada por entregar motocicleta a sobrinho de 16 anos em Feira Grande
Cão farejador encontra maconha em bagagem na rodoviária de Arapiraca
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
