Homem é preso e três menores apreendidos com objetos roubados após assalto a ônibus
Meliantes praticaram crimes em coletivo que fazia a linha Ufal/Ponta Verde; fato aconteceu em Maceió

Um homem foi preso e três menores apreendidos com objetos roubados nesse domingo (16), na Avenida General Hermes, no bairro da Cambona, parte alta da capital alagoana.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal 7 Segundos pela polícia, durante patrulhamento de rotina, militares foram informados que meliantes estavam praticando assaltos em um ônibus que fazia a linha Ufal/Ponta Verde. Após interceptar o veículo, quatro pessoas foram detidas nas proximidades da Avenida Leste Oeste.
Depois das primeiras diligências, foram apreendidos com os suspeitos: um aparelho celular, uma bolsa feminina, um relógio de prata e uma quantia em dinheiro não revelada. As prisões foram realizadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio da Força Tática.
Bruno da Silva Santos, de idade não informada, foi detido em flagrante. Os menores A. da Silva. S, F. da Silva S e M. G. C foram apreendidos. Eles foram encaminhados para prestarem os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
