Corpo é encontrado com marcas de tiros na areia da Praia de Jatiúca
Óbito será investigado pela Polícia Civil (PC); morte pode ter sido fruto de homicídio ou suicídio
A Polícia Militar (PM) encontrou, na madrugada desta segunda-feira (17), o corpo de um homem com marcas de tiros na faixa de areia da Praia de Jatiúca, cartão-postal de Maceió. A morte será investigada pela Polícia Civil, mas pode ter sido fruto de homicídio ou suicídio.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições do 1º Batalhão (BPM) estiveram no local e constataram que a vítima, identificada como Maicon Rodrigues Santos, 34, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
O corpo encontrava-se estendido e, ao lado do cadáver, foi encontrado um revólver calibre 38 e duas munições – uma intacta e outra deflagrada. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para as devidas diligências.
Agentes da Delegacia de Homicídios também foram deslocados até o local para os primeiros procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
