Seduc promove aulão preparatório para o Enem; 4 mil estudantes serão beneficiados
Evento será realizado no dia 22 de outubro, no Ginásio do Sesi, e contará com alunos de todo Estado
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promove, no dia 22 de outubro, o último aulão preparatório para o Enem [Exame Nacional do Ensino Médio], no Ginásio do Sesi, em Maceió.
De acordo com a organização do evento, cerca de quatro mil estudantes do 3º ano do Ensino Médio devem ser beneficiados pelo evento. A superintendente de Rede da Seduc, Maridalva Campos, destaca que mais de mil estudantes são do interior do Estado.
“Esse aulão vai ser centralizado e contará com a presença de alunos distribuídos pelas 13 Geres (Gerências Regionais de Educação). As aulas começam às 13h e irão até às 18h”, informa a supervisora de Rede.
Maridalva Campos explica ainda que os professores serão voluntários das redes públicas e privadas e irão ministrar as aulas e tirar dúvidas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia, Literatura, entre outras.
As inscrições estão sendo feitas pelas respectivas gerências regionais.
Últimas notícias
Abertas inscrições para o banco de talentos de estagiários do Programa Primeiro Emprego
Prefeitura de Maceió disponibiliza Van PCD durante o São João Massayó 2026
Sinturb alerta para possível aumento na tarifa de ônibus com fim da escala 6x1
Resgate das tradições, Vila de São João de Jaraguá é aberta nesta segunda (22)
Justiça arquiva inquérito contra Carlinhos Maia sobre caso do 'brisadeiro'
Gabi Gonçalves reforça presença no Sertão de Alagoas durante final de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
