Polícia Militar realiza solenidade de formatura dos novos soldados nesta terça-feira
A Polícia Militar promove, nesta terça-feira (18), a solenidade de Formatura do Curso de Formação de Praças - Turma 1 - (CFP.1/2016). O evento começa a partir das 19h no Quartel do Comando Geral, localizado no bairro do Centro, em Maceió.
Convocados no último mês de março, os 195 policiais militares frequentaram o Curso de Formação de Praças que teve duração de 35 semanas, perfazendo um total de 1440 horas/aula. Eles foram distribuídos em turmas no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM (CFAP), nos Polos Maceió e Arapiraca.
Após a formatura, os novos soldados combatentes, que integravam o cadastro da reserva do último certame público realizado em 2012, serão distribuídos nas unidades operacionais da corporação, reforçando o policiamento ostensivo.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
