Mulher perde controle de carro e mata duas pessoas atropeladas em estacionamento de igreja

Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas após um atropelamento no Templo de Salomão, considerado a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado no Brás, na região central de São Paulo.
O acidente aconteceu na tarde do domingo, 16, quando uma mulher teria perdido o controle do veículo enquanto manobrava na garagem do subsolo do edifício, avançando em direção a fiéis da igreja.
A motorista foi encaminhada ao 22º Distrito Policial (São Miguel Paulista) por homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção). O carro foi apreendido pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos haviam sido encaminhadas ao Hospital de Clínicas, na zona oeste. Entre os feridos, uma menina, de idade não divulgada, e um homem foram encaminhados ao Hospital Vila Alpina, na zona leste, enquanto os demais foram atendidos no Hospital Ipiranga, na zona sul, e no Hospital Tatuapé, na zona leste.
Em nota, a Igreja Universal afirmou que "imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados". "Nossas orações se elevam pelas vítimas desse lamentável incidente e seus familiares", declarou.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
