Polícia

Após denúncia anônima, PM prende dupla com quase 80 kg de maconha em Maceió

Criminosos escondiam drogas em dois locais distintos e foram autuados por tráfico de entorpecentes

Por 7 Segundos 18/10/2016 06h06
Após denúncia anônima, PM prende dupla com quase 80 kg de maconha em Maceió
Após denúncia anônima, PM prende dupla com quase 80 kg de maconha em Maceió - Foto: Cortesia

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (17), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, com quase 80 kg de maconha. A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos por meio de denúncia anônima realizada pelo 181.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a força-tarefa foi deflagrada por militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), durante um patrulhamento de rotina. Ao chegarem no endereço indicado, a polícia se deparou com uma dupla que estava dentro de uma residência. 

Identificados como Fábio José da Silva Santos, 20 e Daniel Nascimento de Oliveira, de idade não informada, eles foram encontrados com uma balança de precisão e 16 kg de maconha. Após mais diligências e incursões policiais, a polícia conseguiu apreender, também, dentro do interior de um veículo modelo Gol, de cor cinza e placa MVC 3967/AL, mais 60 kg da mesma droga. 

A guarnição conduziu os acusados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e eles foram autuados e detidos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. 

Na Levada

No bairro da Levada, ainda na noite de ontem (17), mais um caso de tráfico de drogas foi registrado. Dário dos Santos Pereira, 28, residente do conjunto Virgem dos Pobres II, foi detido com 160 gramas de maconha, três gramas de crack e uma quantia de R$71 reais em espécie.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram os primeiros procedimentos e encaminharam o suspeito para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes. Pereira prestou depoimento ao delegado plantonista e deve permanecer à disposição da Justiça.