Operação prende quadrilha acusada de homicídios e tráfico de drogas no Litoral Sul
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta terça-feira (18), em coletiva à imprensa, os detalhes da operação integrada ocorrida nesta madrugada em cumprimento de mandados judiciais no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O líder da quadrilha continua foragido. A polícia realiza diligências na tentativa de capturá-lo.
Ao todo, sete pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de entorpecentes e também do cometimento de homicídios na região. Foram presos: Cícero Vitor Basílio, 41; Paulo Felipe Santos, 20; Alessandro Henrique de Lima, 20; Walisson André dos Santos, 21; Luiz Henrique Santos Vieira, 19; e José Francisco dos Santos da Silva, 21 anos, e José Wellington dos Santos, 23, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Araxá, em Minas Gerais.
O delegado Rodrigo Colombelli, do Distrito Policial de Marechal Deodoro, informou durante a coletiva que o monitoramento dos envolvidos iniciou no último sábado, quando a equipe recebeu a informação que um dos acusados, identificado como David Oliveira da Silva, teria cometido um crime. Através da prisão do jovem, a polícia conseguiu localizar o restante da quadrilha. Com os presos, os policiais apreenderam três quilos de maconha, dois revólveres calibre 38, munições e diversas pedras de crack.
A coletiva foi coordenada pelo secretário de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), coronel Lima Júnior, o comandante de Policiamento da Capital e o comandante da 5ª CIA, além do delegado de Marechal Deodoro.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
