Operação prende quadrilha acusada de homicídios e tráfico de drogas no Litoral Sul

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta terça-feira (18), em coletiva à imprensa, os detalhes da operação integrada ocorrida nesta madrugada em cumprimento de mandados judiciais no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O líder da quadrilha continua foragido. A polícia realiza diligências na tentativa de capturá-lo.
Ao todo, sete pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de entorpecentes e também do cometimento de homicídios na região. Foram presos: Cícero Vitor Basílio, 41; Paulo Felipe Santos, 20; Alessandro Henrique de Lima, 20; Walisson André dos Santos, 21; Luiz Henrique Santos Vieira, 19; e José Francisco dos Santos da Silva, 21 anos, e José Wellington dos Santos, 23, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Araxá, em Minas Gerais.
O delegado Rodrigo Colombelli, do Distrito Policial de Marechal Deodoro, informou durante a coletiva que o monitoramento dos envolvidos iniciou no último sábado, quando a equipe recebeu a informação que um dos acusados, identificado como David Oliveira da Silva, teria cometido um crime. Através da prisão do jovem, a polícia conseguiu localizar o restante da quadrilha. Com os presos, os policiais apreenderam três quilos de maconha, dois revólveres calibre 38, munições e diversas pedras de crack.
A coletiva foi coordenada pelo secretário de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), coronel Lima Júnior, o comandante de Policiamento da Capital e o comandante da 5ª CIA, além do delegado de Marechal Deodoro.
Últimas notícias

Homem é baleado por dupla em moto na zona rural de Campo Grande

Senadores sabatinam Marluce Caldas para vaga no STJ; acompanhe ao vivo

Janja chega em Maceió e tem agenda com marisqueiras no Vergel do Lago

Após 25 anos foragido, homem é condenado por assassinato de mulher em Água Branca

Ladrão é preso por invadir Banco do Brasil e furtar cobre de aparelhos em Arapiraca
![[Vídeo] Adolescente de 16 anos foi morta pelo tribunal do crime em Olho d’Água das Flores, diz polícia](https://img.7segundos.com.br/10fcpEpNSHEJvFcP_2NTFIp_zIo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/2f6d292d-36f9-4f11-8f48-68760d3759dd.jpeg)
[Vídeo] Adolescente de 16 anos foi morta pelo tribunal do crime em Olho d’Água das Flores, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
