Ufal convoca aprovados em Letras-Libras para pré-matrícula; confira a lista

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), convocam os classificados em primeira chamada para a realização da pré-matrícula na Ufal do curso de licenciatura em Letras – Libras, Campus A.C. Simões, para o semestre letivo 2016.2. A convocação está disponível na página da Copeve.
O candidato que não comparecer à pré-matrícula nos dias, locais e horários definidos no edital ou que não entregar os documentos previstos será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o seguinte, por ordem de classificação.
Para os candidatos da ampla concorrência, a entrega dos documentos representa a aceitação dos documentos entregues à Ufal e a efetivação da sua pré-matrícula, exceto no caso previsto no subitem 14.23.1 do Edital nº 06/2016. Já no caso dos candidatos que concorrem à reserva de vagas/cotas a entrega da documentação será posteriormente analisada pela banca examinadora, assim como os das vagas reservadas para surdos, da demanda de ampla concorrência, no que diz respeito ao laudo médico entregue.
A pré-matrícula será efetuada de forma condicional, sendo confirmada após a análise da documentação e publicação do resultado final destas análises. A previsão de divulgação do resultado preliminar, para informar sobre deferimentos ou justificar os motivos que eventuais indeferimentos é para o dia 31 de outubro no site da Copeve.
O resultado final da análise de documentação dos alunos optantes pela reserva de vagas/cotas, com as respostas dos recursos, será publicado no dia 08 de novembro.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
