Homem é preso com 7 kg de maconha, dinheiro, arma e munições em residência
Polícia conseguiu chegar até o suspeito por meio de denúncia anônima; ilícitos foram apreendidos
Um homem foi preso nessa quarta-feira (19), em uma residência localizada na Grota Santa Helena, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, com maconha, dinheiro, arma e munições. A PM conseguiu chegar até ele por meio de uma denúncia anônima.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) atendeu a ocorrência, se deslocou até o local indicado e constatou o fato.
Ao realizar busca pessoal no imóvel, militares encontraram cerca de 7 kg de maconha, 950 pinos para acondicionar cocaína, R$1.000 reais em espécie e um rifle calibre 44 com munições intactas e deflagradas.
O autor do material ilícito, identificado como Widney Diego Ferreira Rocha, 26, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
