Região Metropolitana de Maceió

Polícia Civil prende jovem acusado de homicídio no Litoral Sul

Crime teria ocorrido em Marechal Deodoro; prisão foi comandada pelo delegado Rodrigo Colombelli

Por PC-AL 20/10/2016 09h09
Polícia Civil prende jovem acusado de homicídio no Litoral Sul
José Alexandre Santos de Morais, de 19 anos, conhecido como ?Tande? - Foto: Fotos:Ascom-PC

José Alexandre Santos de Morais, 19 anos, foi preso nessa quarta-feira (19), acusado de homicídio no município de Marechal Deodoro. A prisão foi realizada por policiais civis do 17º Distrito Policial, e comandada pelo delegado Rodrigo Colombelli.

Ele executou a facadas Izaquiel Silva de Souza no dia 24 de julho deste ano. Segundo o delegado, ele cometeu o assassinato juntamente com o jovem Wilamis Silva Santos, 18 anos, o “Mata Marido”, que se encontra foragido.

O suspeito foi preso ontem na casa de parentes, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marechal Deodoro.

“O crime foi motivado por vingança, uma vez que a vítima teria assassinado Daniel Marques da Silva, no último dia 25 de abril. Para a realização do delito, José Alexandre e Wilamis convidadaram Izaquiel para consumir entorpecentes, e ao chegarem ao local, o executaram com golpes de facão”, disse o delegado.

Após o homicídio, o corpo da vítima foi jogado dentro de uma caixa d’água.

O delegado solicita que aqueles que têm informações sobre o paradeiro de Willamis Silva entrem em contato com o Disque Denúncia no 181, ou através do celular 99149-3334. A identidade é mantida em sigilo. “Gostaria de salientar que o telefone móvel divulgado é da delegacia distrital e faz parte do aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp”, concluiu o delegado.