Invasão a assentamento acaba em morte e sequestro no interior
A tentativa de recuperar uma moto roubada terminou com uma pessoa morta, duas feridas e uma sequestrada em um assentamento localizado no município de São Luiz do Quitunde, nessa quarta-feira (19).
De acordo com informações, o bando chegou em um carro Fiat Uno de cor branca e de placa não identificada em busca de uma moto Honda Bros, que teria sido roubada. Ao chegar no local e perceber que o veículo não se encontrava no assentamento, os suspeitos começaram a disparar contra algumas pessoas presentes.
Os disparos atingiram Reinaldo Santos Belo da Silva, de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Mais duas pessoas foram atingidas e socorridas para uma unidade de saúde.
O bando, depois dos disparos, sequestraram ainda um homem conhecido apenas como "Corcoran". Ele ainda não foi localizado.
As investigações sobre o crime estão sendo realizadas pelas Polícia Civil e Militar com ajuda de testemunhas.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
