Invasão a assentamento acaba em morte e sequestro no interior
A tentativa de recuperar uma moto roubada terminou com uma pessoa morta, duas feridas e uma sequestrada em um assentamento localizado no município de São Luiz do Quitunde, nessa quarta-feira (19).
De acordo com informações, o bando chegou em um carro Fiat Uno de cor branca e de placa não identificada em busca de uma moto Honda Bros, que teria sido roubada. Ao chegar no local e perceber que o veículo não se encontrava no assentamento, os suspeitos começaram a disparar contra algumas pessoas presentes.
Os disparos atingiram Reinaldo Santos Belo da Silva, de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Mais duas pessoas foram atingidas e socorridas para uma unidade de saúde.
O bando, depois dos disparos, sequestraram ainda um homem conhecido apenas como "Corcoran". Ele ainda não foi localizado.
As investigações sobre o crime estão sendo realizadas pelas Polícia Civil e Militar com ajuda de testemunhas.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
