Em Alagoas, urubu colide em capacete de motoqueiro e causa grave acidente
Na tarde desta quinta-feira (20), um acidente deixou um motoqueiro gravemente ferido na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O acidente ocorreu em frente ao Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).
Segundo informações de populares, a vítima estava conduzindo a moto quando um urubu colidiu em seu capacete, fazendo perder o controle, subir na calçada, e se chocar com um veículo estacionado em frente ao 1º BPM.
Lucas Roberto Cristo dos Santos, 20 anos, estava indo em direção ao Centro da cidade quando ocorreu o acidente. Os agentes da Polícia Militar logo contataram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou imediatamente ao locla.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a polícia, ele teve escoriações pelo corpo e forte sangramento. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
