Previsão aponta chuvas rápidas no fim de semana em três regiões de AL
A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta para um cenário de chuvas rápidas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, segundo os boletins meteorológicos disponibilizados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para este sábado (22), no início da manhã, há possibilidades de chuvas rápidas no Litoral, Zona da Mata e Agreste. A temperatura fica entre 24º a mínima e 31º a máxima. Na região do Sertão, a previsão é de tempo nublado e a temperatura mínima de 18º e máxima de 33º.
O domingo (23), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, também há previsão de chuvas isoladas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Sertão, nebulosidade variável, com temperaturas entre 18º e 34º.
Na segunda-feira (24), na região do Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado, com chuvas isoladas ao amanhecer. Os termômetros variam entre 22º e 30°. No Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável e a temperatura entre 19° a mínima e 34° a máxima.
Aplicativos
A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.
A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
