Previsão aponta chuvas rápidas no fim de semana em três regiões de AL
A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta para um cenário de chuvas rápidas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, segundo os boletins meteorológicos disponibilizados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para este sábado (22), no início da manhã, há possibilidades de chuvas rápidas no Litoral, Zona da Mata e Agreste. A temperatura fica entre 24º a mínima e 31º a máxima. Na região do Sertão, a previsão é de tempo nublado e a temperatura mínima de 18º e máxima de 33º.
O domingo (23), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, também há previsão de chuvas isoladas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Sertão, nebulosidade variável, com temperaturas entre 18º e 34º.
Na segunda-feira (24), na região do Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado, com chuvas isoladas ao amanhecer. Os termômetros variam entre 22º e 30°. No Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável e a temperatura entre 19° a mínima e 34° a máxima.
Aplicativos
A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.
A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
