Dois adolescentes são apreendidos com drogas e dinheiro na capital
Cocaína estava estocada em um frasco com arroz e farinha; flagrante aconteceu no Benedito Bentes
Dois adolescentes foram apreendidos na última sexta-feira (21), no conjunto Frei Damião, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, com drogas e dinheiro.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento de rotina, abordou a dupla em atitudes suspeitas. Após as primeiras diligências, os militares encontraram com os suspeitos um frasco que continha um pó branco – que aparentava ser cocaína – misturado com arroz e farinha.
Além disso, a PM também apreendeu um tablete de maconha e uma quantia de dinheiro em espécie. Eles negaram a autoria do material e afirmaram, em depoimento, que os ilícitos iriam ser entregues para uma outra pessoa, que era chefe do tráfico. Eles indicaram o local aonde acontecia a criminalidade, mas o imóvel estava abandonado.
Os adolescentes – de 14 e 17 anos – foram encaminhados para o 8º Distrito Policial, situado na Central de Flagrantes III. Lá, eles prestaram depoimento ao delegado plantonista e devem permanecer à disposição da Justiça para outros esclarecimentos.
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
