Criminosos assaltam residência e trocam tiros com a polícia na Região Metropolitana
Sinistro aconteceu em Marechal Deodoro; objetos roubados foram recuperados após diligências
Moradores de uma residência localizada no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, passaram por um verdadeiro susto na última sexta-feira (20). Criminosos armados roubaram o imóvel, empreenderam fuga e trocaram tiros com a polícia.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quatro indivíduos armados, que não foram identificados, invadiram a casa, abordaram os moradores e anunciaram o assalto. A vítima Mikael Cirilo de Souza Pereira, 22, informou à polícia que os bandidos subtraíram da residência um veículo Fiat Strada, de cor branca e placa QLC 8955/Al, mobílias, camas, um painel de televisão e um aparelho celular.
Após a ação, eles conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. Uma guarnição motorizada pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) realizou rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos e conseguiu interceptá-los posteriormente.
Os bandidos reagiram e houve troca de tiros. Por causa do tumulto, os suspeitos conseguiram fugir da guarnição, mas devolveram os objetos roubados. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Marechal Deodoro para as medidas cabíveis que o caso requer. Os bandidos continuam sendo procurados.
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
