Criminosos assaltam residência e trocam tiros com a polícia na Região Metropolitana
Sinistro aconteceu em Marechal Deodoro; objetos roubados foram recuperados após diligências
Moradores de uma residência localizada no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, passaram por um verdadeiro susto na última sexta-feira (20). Criminosos armados roubaram o imóvel, empreenderam fuga e trocaram tiros com a polícia.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quatro indivíduos armados, que não foram identificados, invadiram a casa, abordaram os moradores e anunciaram o assalto. A vítima Mikael Cirilo de Souza Pereira, 22, informou à polícia que os bandidos subtraíram da residência um veículo Fiat Strada, de cor branca e placa QLC 8955/Al, mobílias, camas, um painel de televisão e um aparelho celular.
Após a ação, eles conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. Uma guarnição motorizada pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) realizou rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos e conseguiu interceptá-los posteriormente.
Os bandidos reagiram e houve troca de tiros. Por causa do tumulto, os suspeitos conseguiram fugir da guarnição, mas devolveram os objetos roubados. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Marechal Deodoro para as medidas cabíveis que o caso requer. Os bandidos continuam sendo procurados.
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
