Lei Seca: três pessoas são presas e cinco veículos removidos durante operação
Três pessoas foram presas e cinco veículos removidos durante uma operação Lei Seca deflagrada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. As fiscalizações ocorreram na Rua São Cristóvão, no bairro de Fátima, das 18h de domingo (23) até a madrugada desta segunda-feira (24).
Além das prisões, os agentes de trânsito recolheram 11 Carteiras Nacionais de Habilitação e realizaram 61 autos de infrações por diversas irregularidades de tânsito.
A operação resultou, ainda, no flagrante de 10 condutores inabilitados, um dado considerado preocupante pelo órgão. Ao todo, 126 veículos foram abordados e todos os condutores revistados.
A operação contou com o apoio da 1ª Companhia Independente da Inteligência dp Detran.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
