TV Ponta Verde realiza debate pelo 2º turno das Eleições para prefeito de Maceió
Transmissão iniciará às 22h30 desta terça-feira (25); este será o último debate antes do 2º turno das eleições
O Sistema Opinião de Informação promove, na noite desta terça-feira (25), através da TV Ponta Verde – afiliada ao Sistema Brasileito de Televisão (SBT), o debate entre os candidatos do 2º turno para prefeito de Maceió. O encontro será mediado pela jornalista Juliana dos Anjos e começará, às 22h30.
As regras do debate foram acordadas anteriormente com as assessorias dos respectivos postulantes ao cargo. Segundo Arnaldo Ferreira, diretor de jornalismo da filiada, os temas abordados serão os mais diversos: desde saúde, educação, mobilidade urbana e até meio ambiente.
Cícero Almeida (PMDB) e Rui Palmeira (PSDB) chegam na emissora a partir das 21h. Às 22h, acontece uma apresentação à imprensa. O debate será marcado por blocos que se intercalam entre perguntas livres e específicas, com temas definidos.
Pelas regras do debate, a imprensa credenciada poderá acompanhar o debate nas instalações da TV Ponta Verde e será liberada para fazer imagens no começo do evento.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
