BPTran flagra motoristas sem CNH e autua diversos veículos por irregularidades
Nessa segunda-feira (24), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), deflagrou duas operações de trânsito. A primeira operação, deflagrada no horário da manhã, aconteceu em conjunto com militares do 8°BPM e da SMTT, no município de Rio Largo. Já no horário da tarde, a operação abrangeu todo a região do Tabuleiro dos Martins. Além de abordagens a carros e pedestres, foram confeccionados autos de infração por diversas irregularidades.
As operações resultaram em 36 autuações por diversas irregularidades e apreensão de 15 veículos. Além das autuações e apreensões, oito condutores foram flagrados sem o porte obrigatório da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma CNH foi recolhida.
Ainda em Maceió, no bairro da Cambona, ao realizar rondas de rotina, uma guarnição do BPTran capturou um suspeito identificado por Adson Monteiro da Silva, 22 anos, que havia acabado de cometer um assalto à uma jovem. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para que fosse dado andamento aos procedimentos legais.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
