Procon alerta consumidores para recall do Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango
Fiat Chrysler Automóveis anuncia recall dos veículos por um problema no servofreio

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) informa aos consumidores que a Fiat Chrysler Automóveis do Brasil anunciou o recall dos veículos Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango por um problema no servofreio, que pode apresentar fissuras, causadas por corrosão.
De acordo com a empresa, a peça dos modelos envolvidos "poderá apresentar fissuras em sua estrutura, causadas pela ação de agentes corrosivos externos, possibilitando a entrada de água no componente”. A consequência é a perda de eficiência do sistema de frenagem, aumentando o risco de acidentes.
O chamamento referente ao Grand Cherokee é referente a 2.288 unidades, produzidas entre 2011 e 2014, com chassis não sequenciais de 1C4RJFAG1CC109637 a 1J4RR5GG4BC745620. Já o referente ao Durango, são 264 unidades, fabricadas em 2012 e 2013, com chassis não sequenciais de 1C4RDJDG8CC169582 a 1C4RDJEG1DC691499.
O tempo para reparo é estimado em 1h30, o que pode variar de acordo com o fluxo de atendimento na concessionária. Por causa disso, a marca recomenda que as visitas sejam agendadas previamente.
Para mais informações, basta ligar para a central de atendimento da Jeep e da Dodge que atendem, respectivamente, nos números 0800 703 7150 e 0800 703 7140. O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou ligar para 151.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
