Procon alerta consumidores para recall do Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango
Fiat Chrysler Automóveis anuncia recall dos veículos por um problema no servofreio

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) informa aos consumidores que a Fiat Chrysler Automóveis do Brasil anunciou o recall dos veículos Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango por um problema no servofreio, que pode apresentar fissuras, causadas por corrosão.
De acordo com a empresa, a peça dos modelos envolvidos "poderá apresentar fissuras em sua estrutura, causadas pela ação de agentes corrosivos externos, possibilitando a entrada de água no componente”. A consequência é a perda de eficiência do sistema de frenagem, aumentando o risco de acidentes.
O chamamento referente ao Grand Cherokee é referente a 2.288 unidades, produzidas entre 2011 e 2014, com chassis não sequenciais de 1C4RJFAG1CC109637 a 1J4RR5GG4BC745620. Já o referente ao Durango, são 264 unidades, fabricadas em 2012 e 2013, com chassis não sequenciais de 1C4RDJDG8CC169582 a 1C4RDJEG1DC691499.
O tempo para reparo é estimado em 1h30, o que pode variar de acordo com o fluxo de atendimento na concessionária. Por causa disso, a marca recomenda que as visitas sejam agendadas previamente.
Para mais informações, basta ligar para a central de atendimento da Jeep e da Dodge que atendem, respectivamente, nos números 0800 703 7150 e 0800 703 7140. O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou ligar para 151.
Últimas notícias

Corpo em decomposição é encontrado em Delmiro Gouveia

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
