Inconformado com o fim do relacionamento, jovem é detido após ameaçar ex-namorada
José Célio dos Santos, 20, foi capturado no bairro do Jacintinho, em Maceió; PM foi acionada
Um jovem de apenas 20 anos foi detido no final da noite dessa terça-feira (25), no bairro do Jacintinho, em Maceió, após ameaçar a ex-namorada de agressão. Ele estava inconformado com o término do relacionamento e desejava tê-la de volta, mas sem sucesso.
De acordo com informações do capitão Viana, lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), José Célio Lima dos Santos, 20, armou um tocaia para a vítima, que, no momento do flagrante, estava estudando em uma escola daquela região.
Uma guarnição policial estava realizando patrulhamento de rotina e foi informada por populares à respeito da situação. Após as primeiras diligências, a PM conseguiu localizar e interceptar o jovem, que foi preso e encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado em Mangabeiras.
Ainda segundo a polícia, José já tem passagem pelo sistema prisional e é acusado de furto e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
