Inconformado com o fim do relacionamento, jovem é detido após ameaçar ex-namorada
José Célio dos Santos, 20, foi capturado no bairro do Jacintinho, em Maceió; PM foi acionada

Um jovem de apenas 20 anos foi detido no final da noite dessa terça-feira (25), no bairro do Jacintinho, em Maceió, após ameaçar a ex-namorada de agressão. Ele estava inconformado com o término do relacionamento e desejava tê-la de volta, mas sem sucesso.
De acordo com informações do capitão Viana, lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), José Célio Lima dos Santos, 20, armou um tocaia para a vítima, que, no momento do flagrante, estava estudando em uma escola daquela região.
Uma guarnição policial estava realizando patrulhamento de rotina e foi informada por populares à respeito da situação. Após as primeiras diligências, a PM conseguiu localizar e interceptar o jovem, que foi preso e encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado em Mangabeiras.
Ainda segundo a polícia, José já tem passagem pelo sistema prisional e é acusado de furto e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
