Justiça de Alagoas transfere feriado e suspende atividades entre segunda (31) e quarta

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) transferiu o feriado da sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, para a segunda-feira (31). A medida foi definida pelo Pleno do TJ por meio do Ato Normativo Nº 143.
O Ato também suspendeu as atividades da terça-feira (1), tendo em vista o feriado de quarta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados. Portanto, a Justiça não terá expediente entre segunda e quarta-feira da semana que vem.
A decisão leva em consideração que a transferência da data das comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público foi realizada pelo Conselho Nacional de Justiça e por diversos Tribunais do país, a exemplo do Supremo Tribunal Federal.
Para compensar a terça-feira, o Pleno determinou que será adicionada uma hora a mais de trabalho nos dias 03, 04, 07, 08, 09 e 10 de novembro. Nas unidades do Poder Judiciário que em quaisquer desses dias não tenha atividade, seja por feriado municipal ou por outro motivo, a jornada de trabalho será compensada no dia útil imediatamente seguinte.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
