Violência: jovem é morto a tiros na Feirinha da Pajuçara, em Maceió
Vítima era usuária de drogas; crime assustou comerciantes e turistas que circulavam na região

Um jovem de apenas 20 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (26), na Feirinha da Pajuçara, situada na Orla de Maceió, parte baixa da capital. O crime assustou comerciantes e turistas da região e foi registrado por volta das 20h.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Wellington de Lima Santos, 20, era usuária de drogas e já foi, inclusive, detida anteriormente. Ele morava no bairro da Ponta da Terra e foi atingido por projéteis de arma de fogo, sendo quatro tiros na região do tórax e um tiro na região da cabeça.
O criminoso, que ainda não foi identificado, após o delito, se evadiu do local e tomou destino ignorado. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
O local precisou ser parcialmente isolada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
