Região Metropolitana de Maceió

Motorista embriagado perde o controle da direção e tomba carreta na Região Metropolitana

Fato aconteceu próximo ao município de Rio Largo, na noite de ontem (26); três ficaram feridos

Por 7 Segundos 27/10/2016 07h07
Motorista embriagado perde o controle da direção e tomba carreta na Região Metropolitana
Carreta tomba na Região Metropolitana de Maceió e deixa três pessoas feridas - Foto: Gerson Tubarão/Cortesia

Um acidente envolvendo uma carreta deixou três pessoas feridas no final da noite da última quarta-feira (26), próximo ao município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações do tenente Ferreira, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o motorista do veículo, que prestava serviços para a prefeitura da cidade e estava se dirigindo até à capital alagoana, em dado momento, perdeu o controle da direção e acabou tombando o caminhão em seguida.

As vítimas ficaram presas às ferragens por poucos minutos, mas conseguiram sair dos escombros logo depois. A lataria do veículo ficou parcialmente danificada e precisará de reparos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram deslocadas até o local e realizaram o socorro médico. Apesar do susto, ninguém morreu.

Os ocupantes sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte. Após as devidas diligências, a PM constatou que o condutor do caminhão, identificado como Ivan Lima dos Santos, 41, apresentava sinais de embriaguez. Depois de receber os primeiros socorros, o motorista fez o teste do bafômetro que constatou o fato.

Ivan foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.