Polícia

Polícia Militar apreende drogas escondidas em duas residências abandonadas

Fatos foram registrados nos bairros do Tabuleiro do Martins e Benedito Bentes; ninguém foi detido

Por 7 Segundos 28/10/2016 07h07
Polícia Militar apreende drogas escondidas em duas residências abandonadas
Bope apreende drogas escondidas em residência abandonada - Foto: Estadão

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam, nessa quinta-feira (27), maconha e cocaína que estavam escondidas dentro de uma residência localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), o achado foi possível graças ao recebimento de denúncia anônima. Após as primeiras diligências, os PM’s encontraram o imóvel denunciado pelo informante e constataram que o mesmo se encontrava abandonado.

Depois de realizarem revistas no local, eles apreenderam 950 gramas de maconha e 97 gramas de cocaína no lugar. Ninguém foi preso. O material encontrado foi conduzido para a Central de Flagrantes II, onde foi lavrado o auto de apresentação e apreensão de entorpecentes.

NO BENEDITO BENTES

No Benedito Bentes, outro achado de droga foi registrado. Uma guarnição da Radiopatrulha esteve em uma casa e apreendeu cerca de 12 quilos de maconha e 750 gramas de cocaína. Ninguém foi detido. O material ilícito foi encaminhado para a Centra de Flagrantes II, localizada no bairro de Mamgabeiras.