Polícia Militar apreende drogas escondidas em duas residências abandonadas
Fatos foram registrados nos bairros do Tabuleiro do Martins e Benedito Bentes; ninguém foi detido
Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam, nessa quinta-feira (27), maconha e cocaína que estavam escondidas dentro de uma residência localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), o achado foi possível graças ao recebimento de denúncia anônima. Após as primeiras diligências, os PM’s encontraram o imóvel denunciado pelo informante e constataram que o mesmo se encontrava abandonado.
Depois de realizarem revistas no local, eles apreenderam 950 gramas de maconha e 97 gramas de cocaína no lugar. Ninguém foi preso. O material encontrado foi conduzido para a Central de Flagrantes II, onde foi lavrado o auto de apresentação e apreensão de entorpecentes.
NO BENEDITO BENTES
No Benedito Bentes, outro achado de droga foi registrado. Uma guarnição da Radiopatrulha esteve em uma casa e apreendeu cerca de 12 quilos de maconha e 750 gramas de cocaína. Ninguém foi detido. O material ilícito foi encaminhado para a Centra de Flagrantes II, localizada no bairro de Mamgabeiras.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
