Brasil

Youtuber cospe na boca de gato e recebe ameaça de ONG de protetores de animais

Por Extra de Alagoas 28/10/2016 09h09
Youtuber cospe na boca de gato e recebe ameaça de ONG de protetores de animais
- Foto: Reprodução/ Internet

Uma famosa youtuber de 16 anos, dona de um canal com mais de três milhões de seguidores e acostumada a ter vida acompanhada de perto, se espantou com a repercussão de um vídeo polêmico publicado em seu perfil no Snapchat. Nas imagens, ela aparece cuspindo na boca de seu gato.

Assista o vídeo aqui. 


Na sequência de vídeos, o gato está miando e ela o pega pelo pescoço: “Miau o quê? Por que você falou ‘miau’? Filho da p***!”. Depois, a youtuber aparece deitada na cama com o bichano e anuncia: “Como alimentar seu gato enquanto ele dorme” e tenta abrir à força a boca do animal. No último vídeo, então, continua a saga de “alimentá-lo”: abre a boca do animal e cospe dentro. Depois, comemora: “Hummm, ele bebeu!”. O vídeo repercurtiu negativamente entre os fãs da youtuber e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A jovem tentou se justificar e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido. “Gente, desculpa se ficou ridículo para alguns, ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, eu sei. Jamais machucaria ele, senão eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Errei mesmo, fiz merda mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem”, pede, em seu perfil no Twitter.

Em resposta ao vídeo da jovem, a ONG PETA Brasil anunciou que vai entrar com uma ação contra a youtuber por maus tratos animais.