Homem é assassinado com golpes de facão na Região Metropolitana

Manoel Gomes de Sena, 54 anos foi assassinado de maneira brutal nesta sexta-feira (28), no povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações, a vítima saía de uma das suas residências, que alugava na região, nas primeiras horas do dia quando foi golpeada por diversas vezes com um facão. De acordo com um site de notícias local, por pouco o corpo não foi desmembrado.
A esposa e o filho de Manoel Gomes estiveram no local e ficaram em estado de choque. Foi preciso encaminhá-los a uma Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Deodoro.
As motivações e quem cometeu o crime ainda são desconhecidos.
A vítima residia em Maceió, no bairro do Vergel do Lago. IML e Perícia foram acionados e deverão realizar os procedimentos.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
