Trinta homens explodem caixas eletrônicos e na fuga metralham viaturas da polícia

Trinta homens explodiram caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil e logo após metralharam as viaturas da Polícia Militar, em Colônia Lepoldina, localizada na Zona da Mata alagoana, na madrugada deste sábado (29)
Segundo informações da Delegacia Regional de Novo Lino, o bando estava em caminhonetes e demais veículos quando chegou à cidade às 3h da manhã.
Ainda de acordo com informações, foram usados explosivos em dois caixas eletrônicos e antes da fuga o grupo metralhou as viaturas da Polícia Militar e a sede do grupamento.
Ao fugir, os homens cortaram árvores com uma motosserra para interditar a rodovia e ainda espalharam grampos no asfalto.
Há informações de que outros veículos tiveram os pneus furados quando passavam pelo local. Quanto aos criminosos, ainda não foram identificados e presos.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
