Segundo turno: dona de barraca na Ponta Verde é presa por vender bebidas alcoólicas

No fim da manhã deste domingo (30), a proprietária de uma barraca de praia localizada na Ponta Verde foi detida após liberar a venda de bebidas alcoólicas no estabelecimento durante o dia de votações do processo eleitoral do segundo turno.
A proprietária do bar, identificada apenas como Vera Lúcia, foi levada ao Complexo de Delegaciais Especializadas (Code), na Mangabeiras. Vera disse que não tinha conhecimento sobre a determinação. Ela deve responder à Justiça em liberdade.
Porém, em Maceió, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) determinou, na última quinta, que a venda de bebidas alcoólicas seria liberada apenas às 18h deste domingo, horário previsto para o fim da votação do segundo turno das eleições municipais.
Últimas notícias

Polícia Civil realiza buscas em mata no Benedito Bentes por jovem desaparecido

Ministério da Justiça diz ao STF que audiência de extradição de Zambelli será no dia 13 de agosto

Daqui pra o Mundo: estudantes selecionados para o programa embarcam neste sábado

Câmeras registram ação de suspeito de matar proprietário de oficina no Eustáquio Gomes

DMTT realiza ação educativa no Centro de Maceió no Dia Nacional do Pedestre

Teca Nelma participa de audiência que revela novos dados sobre o colapso da Braskem em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
