Segundo turno: dona de barraca na Ponta Verde é presa por vender bebidas alcoólicas

No fim da manhã deste domingo (30), a proprietária de uma barraca de praia localizada na Ponta Verde foi detida após liberar a venda de bebidas alcoólicas no estabelecimento durante o dia de votações do processo eleitoral do segundo turno.
A proprietária do bar, identificada apenas como Vera Lúcia, foi levada ao Complexo de Delegaciais Especializadas (Code), na Mangabeiras. Vera disse que não tinha conhecimento sobre a determinação. Ela deve responder à Justiça em liberdade.
Porém, em Maceió, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) determinou, na última quinta, que a venda de bebidas alcoólicas seria liberada apenas às 18h deste domingo, horário previsto para o fim da votação do segundo turno das eleições municipais.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
