Acompanhe a apuração dos votos do segundo turno para prefeito de Maceió
Neste domingo (30), 579.962 maceioenses voltam às urnas para eleger o chefe do executivo municipal. O 2º turno das eleições ocorre em cidades com mais de 200 mil habitantes que não tiveram nenhum candidato com mais de 50% dos votos válidos no 1º turno, que foi realizado no último dia 2 de outubro. Em Alagoas, o 2º turno acontece apenas na capital.
Após o final da votação, às 17h (horário local), o Portal 7 Segundos acompanha em tempo real a apuração das urnas eletrônicas em toda a capital. A apuração poderá ser acompanhada clicando no link: http://placar.7segundos.ne10.uol.com.br/2016/2turno/al/maceio/
Conheça quem disputa o segundo turno pela prefeitura de Maceió:
Cícero Almeida (PMDB)
Cícero Almeida nasceu em Maribondo, Zona da Mata de Alagoas, em janeiro de 1958. Atualmente, ele é filiado ao Partido Democrático Brasileiro (PMDB), mas já integrou outras coligações como o PSL, PDT e PP. Ingressou na política como vereador, em 2000. Em 2004, foi eleito Prefeito de Maceió e foi reeleito em 2008 em primeiro turno, com 81,5% dos votos válidos, o maior percentual entre os candidatos nas capitais brasileiras. Em 2014, elegeu-se deputado federal. Ele já atuou como repórter policial em diversas rádios antes de ingressar na política.
Rui Palmeira (PSDB)
Rui Palmeira nasceu em setembro de 1976 e é formado em Direito e pós-graduado em Direito Tributário e Finanças Públicas. Em uma rede social, ele se diz apaixonado por Maceió. Começou a carreira política como candidato a deputado estadual em 2006, sendo eleito com 21.752 votos. Ele integra, desde então, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em 2011, foi eleito deputado federal e avaliado pela revista Veja como o 19º deputado mais bem avaliado do país. Em 2012, Palmeira foi eleito prefeito de Maceió e foi eleito com 57,41% dos votos válidos. Neste ano, tenta se reeleger.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
