Arapiraca

Célia Rocha participa de seu último desfile como prefeita de Arapiraca

Por 7Segundos 30/10/2016 18h06
Célia Rocha participa de seu último desfile como prefeita de Arapiraca
Desfile marca comemoração de 92 anos de Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ 7Segundos

 

A programação festiva dos 92 anos de Arapiraca prossegue, no fim da tarde deste domingo, com a revista às tropas e depois o desfile cívico, militar e estudantil que tem como tema: “A Cultura Corporal ao Longo dos Tempos e as Comunidades Quilombolas”.

O percurso será pelas ruas Expecidionários Brasileiros, Rua 30 de Outubro, Calçadão do Largo Dom Fernando Gomes, Praça Deputado José Marques da Silva e ruas Estudante José de Oliveira Leite e Paula Magalhães.

A Prefeita Célia Rocha expressou sua felicidade com os festejos na cidade, e exaltou o crescimento de Arapiraca durante os 92 anos de existência.

“Eu estou muito feliz, é uma festa sempre muito participativa, as pessoas gostam de vir às ruas ver esse desfile, não só militar, mas como das nossas escolas. E os 92 anos de uma cidade querida, que tem muito a comemorar, por que ela cresce e se desenvolve independente de qualquer coisa, não é?”

Célia Rocha ainda convocou o povo arapiraquense para irem às ruas comemorar a data, e abrilhantar mais ainda a festa.

“Então eu estou muito feliz de receber os amigos aqui, espero que todos venham pras ruas abrilhantar a nossa festa, que já está muito bonita. Enfim, muita coisa ainda vai rolar até dezembro e com fé em Deus essa atividade vai continuar sendo abençoada por Nossa Senhora que começamos hoje, agradecendo e pedindo mais bênçãos pra Nossa Senhora do Bom Conselho” ressaltou a prefeita.

O desfile contará com oficiais e soldados do Tiro de Guerra O7015 do Exército Brasileiro; 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM); Pelotão Mirim; 7º Grupamento de Bombeiro Militar, com Bombeiro Mirim e Bombeiro Civil; Samu Arapiraca; Grupo de Escoteiros Marechal Batista Mascarenhas de Morais; Clube dos Aventureiros; Clube dos Desbravadores; Guarda Municipal; Sesc Arapiraca; Ação Paramaçônica Juvenil (APJ); Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire; Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca; Liga da Paz; e Centro de Belas Artes, além de alunos de escolas públicas e particulares.
 

Confira o vídeo do desfile em comemoração aos 92 anos de emancipação política de Arapiraca: