Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado na perna em Maceió
Fato foi registrado no bairro da Serraria, parte alta da capital; vítima foi encaminhada para o HGE
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio nesse domingo (30), nas proximidades do conjunto José Tenório, situado na parte alta de Maceió. A vítima foi baleada, mas resistiu aos ferimentos e foi encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima.
De acordo com informações de testemunhas, Gilmário Luiz da Silva, 23, estava transitando em um local de mata fechada naquela região quando, em determinado momento, ouviu disparos de arma de fogo e foi atingido por um tiro na perna direita. Ele afirmou que iria para a casa de um parente e não conseguiu identificar a autoria do crime porque o local estava escuro.
Um pedestre que circulava no local percebeu o atentado e o socorreu. Populares chegaram a ceder lençol e papel higiênico para estocar o sangue da vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), que demorou aproximadamente uma hora para atender a ocorrência. A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Eventos (BPE), esteve no local para os procedimentos necessários que o caso requer.
Gilmário já foi apreendido por roubo quando era adolescentes, mas negou estar envolvido com criminalidade e disse não possuir inimizades. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morrer.
EM COQUEIRO SECO
Na cidade de Coqueiro Seco, outra tentativa de homicídio foi registrada, também ontem (30). Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º BPM esteve no local e constatou que Carlos Roberto Vieira da Silva, 24 e José Edson dos Santos, 21, foram atingidos por disparos de arma de fogo. O primeiro foi atingido nas costas e no pescoço, enquanto o segundo no braço direito. A motivação do crime ainda é desconhecida. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância da cidade.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
