Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado na perna em Maceió
Fato foi registrado no bairro da Serraria, parte alta da capital; vítima foi encaminhada para o HGE

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio nesse domingo (30), nas proximidades do conjunto José Tenório, situado na parte alta de Maceió. A vítima foi baleada, mas resistiu aos ferimentos e foi encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima.
De acordo com informações de testemunhas, Gilmário Luiz da Silva, 23, estava transitando em um local de mata fechada naquela região quando, em determinado momento, ouviu disparos de arma de fogo e foi atingido por um tiro na perna direita. Ele afirmou que iria para a casa de um parente e não conseguiu identificar a autoria do crime porque o local estava escuro.
Um pedestre que circulava no local percebeu o atentado e o socorreu. Populares chegaram a ceder lençol e papel higiênico para estocar o sangue da vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), que demorou aproximadamente uma hora para atender a ocorrência. A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Eventos (BPE), esteve no local para os procedimentos necessários que o caso requer.
Gilmário já foi apreendido por roubo quando era adolescentes, mas negou estar envolvido com criminalidade e disse não possuir inimizades. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morrer.
EM COQUEIRO SECO
Na cidade de Coqueiro Seco, outra tentativa de homicídio foi registrada, também ontem (30). Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º BPM esteve no local e constatou que Carlos Roberto Vieira da Silva, 24 e José Edson dos Santos, 21, foram atingidos por disparos de arma de fogo. O primeiro foi atingido nas costas e no pescoço, enquanto o segundo no braço direito. A motivação do crime ainda é desconhecida. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância da cidade.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
