Ônibus para entrega voluntária de armas estaciona na Barra de Santo Antônio

Um dos ônibus para entrega voluntária de armas continua com programação no Litoral Norte de Alagoas. Desta vez, o veículo da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) estacionou na Praça da Vani, no município Barra de Santo Antônio, e deve permanecer no local até o próximo dia 11.
O intuito é diminuir a criminalidade no Estado, intensificando a campanha de entrega voluntária de armas de fogo nos quatro cantos de Alagoas.
A entrega pode ser feita de forma anônima, mas para proceder a entrega das armas, munições e acessórios perigosos, o portador deve recolher primeiramente a guia de trânsito no ônibus da campanha ou no site da própria Seprev.
Após a entrega, o armamento é destruído e o antigo dono recebe uma indenização de R$ 150 a R$ 450, de acordo com o tipo da arma. Os interessados podem ainda solicitar mais informações sobre a campanha de entrega voluntária de armas de fogo pelo call center da Seprev, ligando no número 0800-280-9390.
Últimas notícias

Carla Zambelli critica ordem de prisão determinada por Moraes e STF

Homem com bolsa de colostomia é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Maceió é um dos destinos mais buscados para Dia dos Namorados

Barracas de fogos de artifício são interditadas durante fiscalização em Maceió

MPF recomenda ajustes da Ufal em ingresso de autistas por cotas

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica que rompeu tornozeleira eletrônica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
