Ônibus para entrega voluntária de armas estaciona na Barra de Santo Antônio
Um dos ônibus para entrega voluntária de armas continua com programação no Litoral Norte de Alagoas. Desta vez, o veículo da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) estacionou na Praça da Vani, no município Barra de Santo Antônio, e deve permanecer no local até o próximo dia 11.
O intuito é diminuir a criminalidade no Estado, intensificando a campanha de entrega voluntária de armas de fogo nos quatro cantos de Alagoas.
A entrega pode ser feita de forma anônima, mas para proceder a entrega das armas, munições e acessórios perigosos, o portador deve recolher primeiramente a guia de trânsito no ônibus da campanha ou no site da própria Seprev.
Após a entrega, o armamento é destruído e o antigo dono recebe uma indenização de R$ 150 a R$ 450, de acordo com o tipo da arma. Os interessados podem ainda solicitar mais informações sobre a campanha de entrega voluntária de armas de fogo pelo call center da Seprev, ligando no número 0800-280-9390.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
