Ônibus para entrega voluntária de armas estaciona na Barra de Santo Antônio
Um dos ônibus para entrega voluntária de armas continua com programação no Litoral Norte de Alagoas. Desta vez, o veículo da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) estacionou na Praça da Vani, no município Barra de Santo Antônio, e deve permanecer no local até o próximo dia 11.
O intuito é diminuir a criminalidade no Estado, intensificando a campanha de entrega voluntária de armas de fogo nos quatro cantos de Alagoas.
A entrega pode ser feita de forma anônima, mas para proceder a entrega das armas, munições e acessórios perigosos, o portador deve recolher primeiramente a guia de trânsito no ônibus da campanha ou no site da própria Seprev.
Após a entrega, o armamento é destruído e o antigo dono recebe uma indenização de R$ 150 a R$ 450, de acordo com o tipo da arma. Os interessados podem ainda solicitar mais informações sobre a campanha de entrega voluntária de armas de fogo pelo call center da Seprev, ligando no número 0800-280-9390.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
