Secretário se reúne com representantes dos bugueiros de Maragogi
Sedetur tem atuado como intermediadora do impasse na rota dos bugueiros, no Litoral Norte do Estado
O secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, se reuniu nesta segunda-feira (31) com representantes da Associação dos Bugueiros de Maragogi (ABM) para atuar como um intermediador do impasse criado na rota dos bugueiros, no litoral norte do Estado.
Na última sexta-feira (28), a ABM fez um protesto em virtude da proibição dos passeios na faixa de areia da praia, fechando a pista de acesso à região norte de Alagoas. A Sedetur interveio diretamente para que a pista fosse reaberta e iniciou o diálogo com os bugueiros.
“Essa é uma questão emblemática para o turismo de Alagoas. O que deve ser feito, inicialmente, é discutir com o IMA uma rota alternativa que obedeça a legislação atual, mas não deixe de tornar o passeio feito pelos bugueiros interessante para o turista”, afirmou Helder Lima.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
