Bandidos assaltam coletivo e roubam pertences de passageiros; menor é apreendido
Objetos roubados foram recuperados; suspeitos foram conduzido para a Central de Flagrantes I

Passageiros de um coletivo passaram por momentos de pânico e tensão na noite da última segunda-feira (31), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Três criminosos invadiram o veículo, se passaram por usuários, anunciaram o assalto e roubaram objetos pessoais das vítimas.
De acordo com a polícia, o ônibus pertence à empresa Real Alagoas e fazia a linha Forene/Prado. O fato foi registrado por volta das 21h. Uma guarnição da Polícia Militar (PM), por meio do 4º Batalhão (BPM), foi acionada para os primeiros procedimentos cabíveis que o caso requer e foi informada que um dos suspeitos era de menor.
Após realizar rondas na região, a PM conseguiu capturar os acusados e o produto fruto do roubo. Um deles havia, inclusive, sido atingido por um disparo de arma de fogo na perna, mas não soube informar a origem do projétil. Ele não teve a identidade divulgada e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros dois criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I. Mateus dos Passos Romeiro, 18 e Alisson Marques da Silva, 19, devem responder pelo crime de roubo e permanecerão à disposição da Justiça.
Com os autores, foram recuperados um relógio de marca não informada, uma corrente de prata, uma pulseira e uma certa quantia em espécie.
Últimas notícias

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana

Suspeito de violência doméstica é flagrado dirigindo embriagado na Cidade Universitária

Chácara em Arapiraca é alvo de furto durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
