Servidores do Ifal decidem hoje sobre greve contra a PEC 241

Os professores e técnicos administrativos do IFAL, em assembleia geral, decidem na manhã desta quinta-feira (3), sobre o início da greve conta a PEC 241, agora PEC 55. A assembleia está ocorrendo na sede do Sintietfal, na rua França Morel, 136 - Centro.
A categoria já tinha deliberado ingressar em estado de greve à espera da data proposta pelo Sindicato Nacional, Sinasefe, para o início do movimento paredista.
Com a aprovação da chamada "PEC da Morte" na câmara federal e o início da greve em vários sindicatos de servidores da educação federal, o Sintietfal decidiu reunir a categoria para deliberar sobre o tema.
O Sinasefe Nacional realizará sua Plena dias 5 e 6 de novembro para definir o indicativo de greve para toda a Rede Federal de Educação Básica, Profissional e Tecnológica.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
