Jovem rouba celular de vítima, empreende fuga, mas é capturada pela PM
Isadora da Silva, 18, portava um canivete quando foi presa; autora foi autuada por furto qualificado
Uma jovem de 18 anos de idade foi detida nessa quinta-feira (3), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, após roubar um aparelho celular de uma vítima minutos antes do flagrante policial. Ele portava um canivete quando foi presa.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento de rotina na orla da Ponta Verde, deparou-se com a vítima, identificada como Ana Maria dos Santos, 40.
Os militares foram informados que uma jovem havia roubado um celular da marca Nokia, naquelas proximidades. Após rondas na região, a PM conseguiu localizar a autoria do crime. Isadora Eduardo Vieira da Silva, 18, residente do bairro do Jacintinho, estava com o objeto roubado, que foi entregue à vítima.
Ele foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, e autuada por furto qualificado.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
