Alagoano suspeito de roubo é morto após perseguição policial em Pernambuco
Vítima e mais duas pessoas roubaram veículo em Escada e trocaram tiros com PMs em Ribeirão
Um alagoano suspeito de roubo a veículo foi morto na noite da última quinta-feira (3), após uma perseguição policial ocorrida no estado de Pernambuco. O tiroteio aconteceu na Zona da Mata Sul, mas o crime foi registrado em Escada, a 63 quilômetros do Recife. A ação contou com o apoio de mais duas pessoas. O trio chegou a fazer reféns.
De acordo com informações da polícia, após o delito, os meliantes empreenderam fuga para a cidade vizinha, onde ocorreu o confronto com militares do 10º Batalhão da PM.
Um dos suspeitos foi baleado e encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele é alagoano. Outra pessoa foi presa e outra conseguiu escapar. Os reféns foram liberados nas proximidades de um engenho, em Escada, antes do confronto. Depois do tiroteio, os militares aprenderam duas armas, uma pistola calibre 765 e um revólver 38, além do automóvel roubado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Palmares, distante 128 quilômetros do Recife, na mesma região.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
