Câmera de segurança flagra assalto a farmácia em Rio Largo; veja vídeo
Suspeito roubou dinheiro e pertences de funcionários e depois fugiu

Uma câmera de segurança registrou um assalto a uma farmácia no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As imagens mostram quando um homem armado entra no estabelecimento, rende os funcionários, leva o dinheiro do caixa e celulares. Nas imagens registradas é possível ver que uma criança estava acompanhada da mãe no momento da ação criminosa.
O assalto aconteceu na tarde da última quinta-feira (3). O assaltante estava acompanhado de um comparsa, que ficou parado numa motocicleta na porta do estabelecimento comercial. Ao se aproximar do balcão, o criminoso saca uma arma e aponta para os funcionários. Em seguida, os trabalhadores recolhem todo dinheiro do caixa e passa seus celulares.
A polícia tenta identificar a dupla. Quem tiver alguma pista, pode ligar para o disque denúncia através do número 181. O anonimato é garantido.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
