Candidatos consideram a prova de hoje melhor do que a do ano passado
Os candidatos que fizeram pela segunda vez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) consideraram o primeiro dia de provas melhor do que a edição do ano passado. Neste sábado, foi aplicada a prova de ciências humanas e ciências da natureza.
A técnica em enfermagem deixou o local da prova em Porto Alegre exatamente as 15h30. Segundo ela, que pretende uma vaga na faculdade de enfermagem da Ufcspa, apenas a prova de química exigiu mais atenção. "Tinha muita fórmula, muita física", acrescentou.
Em Arapiraca (AL), Bartolomeu Peixoto Neto, 19, também fez o Enem pela segunda vez. Apesar de questões mais elaboradas, ele achou a prova mais complexa. "Esse ano gostei das perguntas, tinham bons enunciados, mas estava mais difícil que em 2015", disse.
Domingo
No domingo (6), os candidatos farão as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias. O tempo para a prova nesse dia é maior: cinco horas e meia.
Além de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, o candidato também precisa levar para a prova documento original com foto válido.
Últimas notícias
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Jovem é assassinado a tiros em via pública do bairro Jacintinho
AMA reúne prefeitos e bancada federal para discutir impacto de pautas no Congresso Nacional
Corpo encontrado na Praia da Avenida é de servente de pedreiro desaparecido
Morre padre Manoel José, líder da Paróquia São Paulo Apóstolo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
