Homem embriagado causa acidente envolvendo motociclista
Acidente entre motociclista e homem embriagado deixou ambos feridos, na tarde deste sábado (05), na ponte do Sítio Poção, Zona Rural de Arapiraca.
Pedro Manoel da Silva, 38, conduzia uma motocicleta, modelo CG150, na cor vermelha, e teria ido a Arapiraca para fazer compras, no caminho de volta o motociclista teria se deparado com um homem com sinais de embriaguez, que estava em pé na pista.
Sem conseguir desviar, Pedro Manoel acabou colidindo com o homem e os dois caíram na AL110, e por pouco não caíram da ponte.
Populares que trafegavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para realizar o primeiro atendimento as vítimas, o motociclista sofreu escoriações, enquanto o homem embriagado sofreu fraturas pelo corpo, os dois foram levados para Unidade de Emergência (UE).
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
