Homem é morto a tiros na Zona da Mata de Alagoas; criminosos fogem
Vítima, identificada como ?Thiago?, não resistiu ao ferimentos; fato aconteceu em São José da Laje
Um homem foi morto vítima de disparos de arma de fogo na noite desse domingo (6), na cidade de São José da Laje, Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu por volta das 18h, no Alto do Cemitério “Caveirinha”. Identificado apenas como “Thiago”, ele foi surpreendido por dois homens armados que abriram fogo contra o mesmo.
Após o delito, os criminosos empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos chegaram a abandonar uma arma de fogo no local do homicídio. A PM, no entanto, não sabe informar, ainda, se o revólver foi o mesmo utilizado para matar Thiago.
A morte vai ser investigada pela polícia, que realiza rondas naquele município a fim de identificar possíveis suspeitos. A motivação do homicídio é desconhecida.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
